Blog

Newsletter
Curiosidade, Famosas

09/06/2016

A evolução do cabelo da Kylie Jenner

Kylie Jenner é a mais nova das irmãs Kardashian e para grande parte das fãs deste clã, a mais estilosa. Com um jeito todo próprio, desde cedo ela vem mostrando que tem uma personalidade e um estilo bem diferente das irmãs, especialmente quando se fala em cabelos.

É claro que nos tapetes vermelhos e ocasiões mais formais ela segue à risca os looks luxuosos que a família sempre ostentou. Mas no dia a dia mostra uma pegada mais casual, com calças de moletom, pares de tênis descolados e cores de cabelo bem inusitadas.

18

Se você também é fã dos looks e dos cabelos Kylie Jenner, acompanhe nosso post. Hoje vamos fazer uma verdadeira retrospectiva desses estilos.

As mudanças no cabelo de Kylie Jenner

Quando bem novinha, na pré-adolescência, Kylie tinha os cabelos bem escuros naturais. Em certo momento até com franja reta. Quando chega nos 14 inicia de vez as mudanças em suas madeixas, pintando as pontas de rosa

Aos 16 anos ela já começa a se cuidar mais, fazendo aparições com maquiagem e penteados mais elaborados. Os fios longos e desfiados nessa época estão novamente castanhos, mas levemente dourado nas pontas. Durante um curto espaço de tempo a franja volta, só que um pouco mais curta.

4b876b050d7c214d07e372c23ca0299e

A fase do curto

Em 2014, com 17 anos, a jovem socialite começa a fazer mudanças mais radicais. Inicialmente corta as longes madeixas num estilo long bob e faz californianas bem marcadas. Pouco tempo depois, esta parte loira do cabelo foi tingida num de verde azulado.

Depois disso, ela aplica extensões e tinge os fios de cinza. E então, em 2015, volta para o tom de verde azulado. Inclusive, logo em seguida ela aparece tom o cabelo totalmente turquesa em um festival de música, mas com forte suspeita de ser uma peruca.

il_fullxfull

Após isso, volta com fios longos e escuros para pouco tempo depois cortá-los na altura do ombro e descolorir tudo fora as raízes, alternando em tons de cinza, esmeralda e preto. Para seu aniversário de 18 anos, Kylie faz um alongamento dos fios e fica totalmente loira, uma verdadeira bombshell!

Esse loiro, por certo período recebeu um tom levemente esverdeado, lembrando um cabelo de sereia. Depois do verde: rosa chiclete em um corte bem repicado!

Em 2016

Este ano começa para Kylie com os fios longos e retos novamente, em um tom de azul bem escuro. Logo depois ela volta para o loiro para iniciar mais uma intensa transição de cores:

  • Rainbow hair, ou seja, aquela coloração toda cheia de cores que lembra um arco-íris:

kylie-jenner-rainbow-hair

 

  • Um laranja pastel, lembrando a cor de pêssego;
  • Novamente loiro, mas num tom que puxa para o dourado.

Ufa! Isso é o que chamamos de transição capilar. Será muita criatividade? Uma infinita insatisfação com o cabelo? Ou uma mistura das duas coisas... Não sabemos dizer! Mas garantimos que para qualquer tipo de mudança que você deseje fazer em seus cabelos – principalmente relacionadas à corte e tintura –, consulte um profissional e, no mínimo, use bons produtos, que tenham alta qualidade. Somente assim você terá a garantia de que irá preservar a saúde de seu cabelo.

Se você busca produtos para fazer pequenas mudanças ou verdadeiras transformações em seu cabelo, conheça o Mercado da Beleza!

Comentários

SIMILARES

Cabelo na terceira idade

As necessidades das mulheres maduras está mudando e atender essa demanda é essencial. Mulheres com mais de 60 anos ...