Blog

Newsletter
Sem categoria

03/05/2016

Diga adeus à quebra dos fios após descolorações e tinturas!

Cabelos elásticos, sem vida, quebradiços e opacos são as principais queixas das mulheres que sonham com as madeixas mais claras ou de uma cor diferente da original. Seja para quem faz apenas luzes em tons mais claros, seja para quem tinge o cabelo todo ou faz o já clássico ombré hair, ou ainda para quem exibe um cabelo inteiramente platinado, os fios acabam sofrendo muito com as descolorações e clareamentos.

Isso acontece porque quando aplicamos substâncias químicas no cabelo para que ele mude de cor ou seja descolorido, acabamos agredindo a cutícula dos fios, camada protetora importantíssima para que ele não perca proteínas e água. E, uma vez que o dano foi feito, só um cronograma capilar com muita hidratação, nutrição e reconstrução para deixá-lo mais sedoso e com toque macio.

No entanto, o ideal seria um tratamento que protegesse os fios antes dos danos, e não que cuidasse deles apenas quando já estiverem danificados, não é mesmo? Então temos uma excelente notícia para contar!

Recentemente, chegou ao mercado uma linha de produtos que promete acabar com os danos causados pela descoloração e coloração: o Fibreplex. Descubra como funciona esse Sistema de Reforço Capilar no post especial de hoje!

Conheça o Fibreplex e diga adeus à quebra dos fios após descolorações e tinturas

O Fibreplex é um produto que foi desenvolvido para funcionar como um Sistema de Reforço das Pontes Capilares, protegendo o cabelo da quebra durante o processo de descoloração, aclaramento e coloração. Como resultado, é possível diminuir até 94% da quebra dos fios, deixando os profissionais e clientes mais tranquilos com a saúde do cabelo.

Além disso, o produto não interfere nos processos de descoloração e tintura, não altera o tempo de pausa para ação dos agentes de cor e descoloração e também não interfere na cor final desejada.

Entenda como funciona a linha de produtos Fibreplex

O Sistema foi lançado em três passos, cada um deles com um produto específico, que age em uma etapa específica do tratamento. Confira quais são eles:

Passo número 1: Bond Booster

O Bond Booster é um produto que protege o cabelo dos danos que podem ser causados durante o processo de coloração e de descoloração. As substâncias presentes no produto fundem-se com as fibras capilares reforçando as suas ligações estruturais e tornando o fio mais forte.

Passo número 2: Bond Sealer

O segundo produto sela a superfície exterior dos fios, dando força, vitalidade e brilho aos seus cabelos.

Passo número 3: Bond Maintainer

Já o produto do passo 3 ajuda a manter a qualidade dos fios nos dias posteriores a coloração ou descoloração, protegendo o cabelo de danos mecânicos que podem quebrar os fios, principalmente durante a escovação, penteados e secagem do cabelos em casa.

O produto de ponta é produzido pela empresa Schwarzkopf Professional, e garante os resultados de um tratamento de salão na sua casa!

Confira o vídeo promocional abaixo lançado pelo laboratório responsável:

Quer conhecer mais sobre essa linha de produtos? Entre em nossa loja virtual e confira os produtos Fibreplex da Schwarzkopf Professional!

Comentários

SIMILARES

Milagrosas máscaras Moroccanoil

Você tem dúvidas sobre as incríveis e milagrosas máscaras de tratamento Moroccanoil? Qual a utilidade de cada uma...

Você com uma barba de respeito!

Você acha sua barba sem graça? Ela não cresce uniforme? É falhada? O pelo é fino? E você está cansado de tud...

Cuidados com aplique de cabelos

Quem sonha em ter cabelos compridos, não precisa esperar muitos meses para ver os...

Tudo sobre o loiro platinado de Giovanna Ewbank

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se tornou uma verdadeira referência quando falamos de beleza aqui no Br...