Blog

Newsletter
Dicas

18/04/2018

Penteado torcidinho: fácil e versátil

Encare o dia a dia ou aquela festa de última hora com estilo! O penteado torcidinho é super fácil e lindo para você mesma fazer, possibilitando diversas versões conforme deixa os fios soltos e dá texturas diferentes ao cabelo. Vamos conferir algumas versões? penteados-torcidinhos- Despojadodespojado

Bem jovem, é aquele penteado para mulheres que preferem não prender todo o cabelo, ao mesmo tempo que não querem deixar o cabelo totalmente solto, aderindo ao semi preso. Nesse penteado torcidinho, o ideal é usar babyliss e produtos que texturizam o cabelo, para criar um aspecto messy-hair, ou seja, desarrumadinho.

A criatividade é liberada, já que, basta torcer uma mecha ou duas e prender com borrachinha de silicone e montar o torcidinho despojado.

- Podrinho chique podrinho-chique

Moderno, chique e ao mesmo tempo despojado, esse penteado é a mistura do bagunçado com o elegante. Nada de fazer todo arrumadinho, ok? O efeito bacana aqui é o podrinho. Faça babyliss no cabelo todo e em seguida, use shampoo a seco próximo a raiz para dar volume e textura. O próximo passo é repartir o cabelo de orelha a orelha, prendendo o restante em um rabo de cavalo baixo. A partir disso, o coque vai sendo criado, fazendo os torcidinhos no mesmo sentido e os fixando com grampos. Depois, é só puxar as mechas laterais e torcer com a franja, unindo-as ao coque já feito.

-Torcidinho-acessóriotorcidinho-acessorio

Se você tem cabelo muito liso e o babyliss não dura muito tempo, esse penteado é muito bacana. Aqui dá pra usar o cabelo todo liso com um semi-preso. O semi-preso na frente funciona como um acessório, o que faz o look além do básico. Funciona perfeitamente também para mulheres que tem franja e ficam o tempo todo mexendo.

Então, é só prender a lateral com um leve torcidinho. Demais né?

 

Comentários

SIMILARES

COMO SECAR O CABELO EM 12 PASSOS COM PERFEIÇÃO

Segundo estudo da Universidade de Cambridge, secar o cabelo não é uma tarefa tão fácil...

Loiros que prometem abalar o verão 2018: doce de leite ou vanilla

Mude o visual e inspire-se nos loiros hits do verão 2018! Loiro doce de leite ou vanilla, qual combina com você? Co...

10 regras para um verão com cabelos saudáveis

1. Cuidar da alimentação
Uma alimentação adequada garante o transporte de nutrientes do s...

Como cuidar dos cabelos no verão

Sol, sal, vento e cloro podem causar muitos danos ao cabelo na temporada. Para evitar que os fios ressequem, separamo...