Tracta Corretivo Líquido 04 médio 7g
Tracta Corretivo Líquido 04 médio 7g
O corretivo tem textura cremosa, disfarça as imperfeições dando um efeito natural a pele.
Ideal para disfarçar olheiras, espinhas e marcas de expressão, reduzir aparência de bolsas e ainda é de fácil aplicação.
Dermatologicamente testado.
Modo de usar:
Aplicar na região desejada dando leves batidinhas com o pincel do corretivo, trabalhando da parte exterior do olho para a interior, perto do nariz ou no rosto.
A marca:
A Farmaervas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de produtos naturais, presente no mercado desde 1940. Iniciou suas atividades com o plantio e manipulação de ervas elaborando produtos para as áreas de medicina natural, fitoterapia e fitocosmética.
Referência no mercado de beleza e cosméticos naturais, foi a primeira empresa a lançar no mercado o shampoo Jaborandi para fortalecimento dos cabelos. É detentora da marca Tracta, referência no mercado de cosméticos com a linha de maquiagem e tratamento facial dermocosmético.